Konami nega abandonar os jogos das consolas

Jura que continua dedicada a Metal Gear, PES e Castlevania.

A Konami voltou a negar que abandonou a produção de jogos para as consolas e algumas das suas franquias mais importantes, isto face a um novo rumor que apontava que a editora iria focar-se exclusivamente em Pro Evolution Soccer no que toca às consolas.

Negando o rumor, a Konami disse ao NintendoLife que o rumor é falso e que futuramente continuará a dedicar-se a jogos para consolas.

"Posso prometer que não estamos a deixar Metal Gear para trás ou algo semelhante. Sei que alguns blogues estavam a afirmar isso esta manhã, mas não estou seguro de onde retiraram essa informação," disse um dos representantes da Konami.

"Ainda estamos a trabalhar em jogos para as consolas e em franquias como Metal Gear, Silent Hill, Castlevania, PES e todas as outras."

Agora que PES 2016 já chegou às lojas, a Konami não tem mais nenhum jogo para as consolas no Horizonte, mas se está de facto a criar novos jogos, então os anúncios deverão surgir eventualmente.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários