Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: Destiny The Taken King ganha primeiro lugar

Ficou à frente de Forza Motorsport 6 e de PES 2016.

A edição física da expansão Destiny: The Taken King (que também inclui as expansões anteriores) foi o jogo mais vendido da semana passada no Reino Unido.

Comparativamente às vendas de Destiny registadas em setembro do ano passado, aquando do lançamento original, a expansão The Taken King obteve apenas 16 porcento das vendas inicias do jogo, contudo, foi o suficiente para ficar à frente de Forza Motorsport 6 e PES 2016.

Visto que a maioria fãs já tinham tanto o jogo como as duas expansões anteriores, muitos optaram por comprar a edição em formato digital. Tal como já sublinhado várias vezes, o Top Reino Unido não engloba as vendas em formato digital.

Destiny: The Taken King é o primeiro jogo da Activision a chegar ao primeiro lugar desde o lançamento de Call of Duty: Advanced Warfare em novembro do ano passado. A versão PS4 obteve 57 porcento das vendas, a Xbox One ficou com 34 porcento do bolo. A restante percentagem corresponde às versões PS3 e Xbox 360.

Com a chegada dos novos jogos, Metal Gear Solid V desceu do primeiro lugar para a quarta posição. Mad Max passou de terceiro para quinto e Super Mario Maker de segundo para sexto.

Top 10

  1. Destiny: The Taken King, Activision
  2. Forza Motorsport 6, Microsoft
  3. Pro Evolution Soccer 2016, Konami
  4. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Konami
  5. Mad Max, Warner Bros
  6. Super Mario Maker, Nintendo
  7. Grand Theft Auto V, Rockstar
  8. Disney Infinity 3.0, Disney
  9. Rugby League Live 3, Alternative Software
  10. LEGO Jurassic World, Warner Bros

Podem consultar o top completo aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários