Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: Battlefront terá servidores dedicados

DICE promete oferecer jogo online sem precedentes.

Em entrevista com o site PlayStation Lifestyle durante o Tokyo Game Show, Jamie Keen, lead designer de Star Wars: Battlefront, contou que o jogo terá servidores totalmente dedicados para o modo multijogador.

"Vamos continuar a ter servidores dedicados. Absolutamente. É um dos pontos chave que nos garante que iremos fornecer ao jogo online servidores sem precedentes," disse Keen.

No início deste mês, o gestor da comunidade do jogo, Matthew Everett, tinha dito que Star Wars: Battlefront não teria um sistema para procurar os servidores, mas que iriam disponibilizar um sistema de matchmaking baseado na habilidade dos jogadores. A reacção não demorou muito a chegar com opiniões dos jogadores bastante dispares, e por isso a DICE decidiu que ao usar servidores dedicados isso certamente que iria agradar a uma fatia maior de jogadores.

Star Wars: Battlefront tem lançamento marcado para o dia 17 de novembro no PC, Xbox One e PS4. No início de outubro vai estar disponível uma versão beta que estará disponível para todos os interessados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários