Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados mais detalhes sobre Luna, Regis e Noctis de Final Fantasy XV

E também sobre a misteriosa mulher de cabelo negro.

Durante o Active Time Report realizado no Tokyo Game Show, a Square Enix revelou mais alguns detalhes sobre o muito aguardado Final Fantasy XV.

Hajime Tabata, director do jogo, contou que os acontecimentos de Final Fantasy XV centram-se sobre uma guerra do Império de Niflheim, que conquistou à força quase todo o mundo à excepção de um país, Lucis. Noctis e o seu pai Regis vivem em Lucis, que continua a ser um país independente graças ao cristal que possui. O rei Regis é o guardião desse cristal e possui um poder semelhante ao de Noctis, ao conseguir evocar armas do ar rarefeito. Regis usa o seu poder e energia para manter activo o escudo que protege Lucis, um acto que o faz envelhecer mais rápido. A mãe de Noctis morreu quando ele ainda era criança.

Regis envelhece mais rápido para manter o seu país protegido.

Durante o Active Time Report, Tabata revelou também mais alguns detalhes sobre a mulher misteriosa de cabelo negro que aparece ao lado da protagonista Luna. O nome dela é Gentiana e ela terá um papel muito importante na história do jogo.

Gentiana terá um papel muito importante na história do jogo.

Em relação à protagonista Luna, ela vive na cidade de Tenebrae que é controlada parcialmente pelo Império de Niflheim no entanto a cidade tem alguma autonomia devido à sua habilidade de conseguir falar com os deuses. Luna é uma lutadora corajosa e habilidosa que vai usar a sua lança de dupla face numa cena do jogo. Luna e Noctis fizeram uma promessa quando eram mais novos.

Luna e Noctis fizeram uma promessa quando eram mais novos.

A Square Enix também apresentou as características da pesca e viajar em Chocobos. Os chocobos poderão ser alugados durante 30 dias mediante um pagamento em gil e podem ser chamados a qualquer altura do jogo. Desta vez os jogadores não poderão fazer criação destas criaturas. Quanto à pesca, os jogadores poderão pescar peixes de vários tamanhos e usar vários tipos de cana de pesca. Os peixes poderão ser cozinhados nos acampamentos.

Os chocobos e a pesca.Ver no Youtube

Final Fantasy XV terá lançamento mundial em 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários