Tal como prometido, a Konami apresentou hoje gameplay de Metal Gear Online no Tokyo Game Show, anunciando que estará disponível no dia 6 de Outubro nas consolas e algures em Janeiro no PC.

Em MGO teremos como missões Bounty Hunter, no qual temos que matar ou enviar por Fulton os inimigos da equipa adversária para ganhar, teremos Cloak and Dagger, onde uma equipa defende um disco de dados e outra procura capturá-lo para os enviar no ponto de evacuação, e teremos ainda Comm Control, onde uma equipa ataca para conquistar pontos específicos e a outra os defende.

Jade Forest, Red Fortress, Gray Rampart, Amber Station e Black Site são os cenários onde a acção irá decorrer e é de realçar que Black Site levará os jogadores de volta a Camp Omega de Ground Zeroes.

A Konami confirmou que teremos três classes disponíveis: Scout que é indicada para iniciantes, Enforcer que é uma classe pesada mas com grande força e anda Infiltrator que aposta nos movimentos rápidos e CQC.

Será possível escolher personagens com habilidades especiais, será possível aliarem-se a um Buddy, poderão interrogar inimigos e ainda terão a possibilidade de amealhar experiência para melhorar o personagem.

Em baixo podem ver os dois vídeos apresentados pela Konami no evento.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.