Grand Theft Auto 5 sem DLC para a história

Rockstar está focada em GTA Online.

Imran Sarwar, director de design em Grand Theft Auto 5, confirmou ao IGN que a Rockstar não está a trabalhar em quaisquer conteúdos para a história do seu mais recente jogo.

O foco parece estar completamente virado para Grand Theft Auto Online e mesmo que no passado tenha sido colocada a possibilidade de a história receber substanciais conteúdos adicionais, tal foi colocado de lado definitivamente.

"De momento o nosso foco está em GTA Online que ultrapassou as nossas expectativas," afirmou Sarwar quando foi questionado sobre a possibilidade de criarem conteúdos para a história.

"Todos os principais membros da equipa que trabalhou em Grand Theft Auto V estão focados no suporte completo a GTA Online," disse o director de design antes de confirmar que de agora em diante não deveremos ter mais Heists, apesar de terem sido um sucesso.

"Os Heists encorajam os jogadores a jogarem juntos e dá-lhes uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. No entanto, como dissemos antes, também foram muito mais difíceis de criar do que esperávamos, precisamos de várias tentativas para criar o design que acabou por ser lançado - mas acreditamos que valeu bem a espera."

"Foram um grande empreendimento e agora temos outras ideias para GTA Online nas quais estamos a trabalhar," confirmando que o futuro de GTA estará na vertente online para a qual vários conteúdos estão a ser trabalhados.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários