Naughty Dog poderá ter confirmado por engano The Last of Us 2

Aconteceu durante um vídeo dedicado a Nathan Drake Collection.

Durante uma transmissão em directo dedicado a Uncharted: The Nathan Drake Collection para a PlayStation 4, um dos produtores da Naughty Dog poderá ter deixado escapar a existência de The Last of Us 2.

No momento em que apresentavam Eric Baldwin, um dos membros da Naughty Dog deixou escapar que ele trabalhou no "primeiro The Last of Us".

"Ele era o responsável pelas animações faciais dos três primeiros jogos de Uncharted e do primeiro The Last of Us. Esperem, acabei de dizer 'o primeiro The Last of Us'? Quis dizer The Last of Us," corrigiu ele rapidamente entre risos.

Obviamente que estas declarações não podem ser tomadas como uma confirmação de que The Last of Us 2 esteja em produção, poderá tratar-se apenas de um pequeno engano, mas isto foi suficiente para começarem a surgir novamente rumores sobre a tão esperada sequela.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários