Assassin's Creed: Syndicate com DLC de Jack The Ripper

Podem comprá-lo à parte ou com o Season Pass.

O assassino em série Jack The Ripper fará parte de Assassin's Creed: Syndicate. O único problema é que este conteúdo não estará incluído no disco, será um DLC incluído no Season Pass ou que poderá ser comprado à parte.

O DLC de Jack The Ripper terá lugar 20 anos após os eventos da campanha, decorrendo em 1888. No DLC os jogadores juntam forças com o detetive Frederick Abberline da Scotland Yard para apanhar o assassino em série.

No Season Pass também estão incluídos outros conteúdos como o pacote The Last Maharaja, que inclui 10 novas missões, o pacote Streets of London, que promete mais uma hora de longevidade através de novas missões, armas e fatos, um novo conjunto de armas e equipamento, e um aumento permanente no ganho de experiência.

Vejam o trailer do DLC de Jack The Ripper.

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários