Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need for Speed PC adiado para 2016

Ghost Games quer qualidade em todas as versões.

O Ghost Games está empenhado em oferecer a melhor experiência possível num Need for Speed e cada passo do desenvolvimento do jogo passa pela escuta das opiniões da comunidade, algo que ditou um adiamento para 2016 da versão PC.

O estúdio diz que os fãs PC pedem constantemente um rácio de fotogramas desbloqueado e o Ghost concorda com a sua importância. Assim sendo, as versões Xbox One e PlayStation 4 continuam agendadas para 3 de Novembro de 2015 mas a versão PC fica adiada para a Primavera do próximo ano.

Desta forma, a versão PC terá o tempo de desenvolvimento necessário para melhorar os visuais e pelo caminho receberá todas as actualizações que forem entretanto lançadas. A estabilidade dos servidores é outra peça chave e está a ser feito tudo para assegurar a qualidade desta vertente.

O Ghost Games quer que saibam que está completamente empenhado na qualidade no novo Need for Speed e acredita que para o PC esta foi a melhor decisão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários