Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 5 terá resolução dinâmica para correr a 60fps

O jogo nem sempre terá resolução de 1080p.

Depois de um período de uma certa incerteza, a Microsoft esclareceu finalmente qual será a resolução de Halo 5: Guardians.

O jogo vai correr a 1080p mas não em todas as secções da campanha. Ou seja, Halo 5 vai mudar de resolução de forma dinâmica para que consiga manter um rácio constante de 60fps.

Através de um post no Xbox Wire, a Microsoft explicou que a 343 Industries vai implementar um novo sistema de resolução progressiva, com o qual poderá ajustar a contagem de linhas no ecrã de acordo com as necessidade de cada cena.

"Isto vai permitir-nos implantar recursos onde tenham maior impacto através de uma grande variedade de experiências ao longo do jogo, enquanto apresentamos o jogo de Halo com os visuais mais impressionantes de sempre," afirmou a Microsoft.

Enquanto isso, os detalhes técnicos do multijogador ainda não se deram a conhecer, mas acredita-se que este modo não será afectado, já que a mudança de resolução só deverá ser necessária em sequências mais exigentes da campanha.

Cover image for YouTube videoHalo 5: Guardians – Swords of Sanghelios Gameplay Capture

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários