Halo 5 terá resolução dinâmica para correr a 60fps

O jogo nem sempre terá resolução de 1080p.

Depois de um período de uma certa incerteza, a Microsoft esclareceu finalmente qual será a resolução de Halo 5: Guardians.

O jogo vai correr a 1080p mas não em todas as secções da campanha. Ou seja, Halo 5 vai mudar de resolução de forma dinâmica para que consiga manter um rácio constante de 60fps.

Através de um post no Xbox Wire, a Microsoft explicou que a 343 Industries vai implementar um novo sistema de resolução progressiva, com o qual poderá ajustar a contagem de linhas no ecrã de acordo com as necessidade de cada cena.

"Isto vai permitir-nos implantar recursos onde tenham maior impacto através de uma grande variedade de experiências ao longo do jogo, enquanto apresentamos o jogo de Halo com os visuais mais impressionantes de sempre," afirmou a Microsoft.

Enquanto isso, os detalhes técnicos do multijogador ainda não se deram a conhecer, mas acredita-se que este modo não será afectado, já que a mudança de resolução só deverá ser necessária em sequências mais exigentes da campanha.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários