ACTUALIZAÇÃO - 14/09 - 16:51:

Marcin Momot, membro do estúdio CD Projekt Red, foi questionado via Twitter sobre o possível negócio com a Electronic Arts e afirmou que para si era novidade.

Respondendo que de nada sabia e que havia acabado de falar com um dos fundadores do estúdio, Momot disse mesmo que quem revelou a informação sabia mais e melhor que os donos do estúdio.

Parece que não passou de um rumor sem fundamento.

ORIGINAL - 14/09 - 15:48

Segundo avançado pelo DSOGaming, que ainda não conseguiu verificar a sua fonte, apresentando a informação como um rumor, existe a possibilidade do estúdio CD Projekt RED ser adquirido pela Electronic Arts.

O site diz ter sido contactado por um trabalhador do estúdio Polaco que informa a redacção da presença de responsáveis da Electronic Arts no CDPR para negociar algo que ainda não sabe ao certo o que será.

"Sou funcionário da CD Projekt Red e tenho más notícias para vocês. A nossa chefia está provavelmente a falar com a Electronic Arts sobre uma potencial aquisição. Representantes da Electronic Arts estão neste momento a visitar o nosso estúdio e vão-se reunir com os nossos principais responsáveis."

"Não temos nenhum jogo para lançar em breve por isso não será sobre um acordo de licenciamento, a única possível razão para os tipos da EA estarem aqui é porque querem comprar o estúdio."

Neste momento a CD Projekt Red está a trabalhar nas expansões para The Witcher 3 e Cyberpunk mas nada foi ainda confirmado oficialmente.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão