Horizon Zero Dawn terá várias horas de exploração

Guerrilla fala sobre o tamanho do mundo do jogo e das tribos.

Horizon: Zero Dawn, a nova PI desenvolvida pela Guerrilla Games, terá várias horas de exploração, isto segundo a equipa que está a desenvolver o jogo.

Herman Hulst, director geral da Guerrilla Games, contou que o objectivo não é o de criar um mundo aberto gigantesco, mas sim uma viagem de qualidade que ofereça várias horas de exploração num cenário pós-apocalíptico.

"é um grande mundo," comentou Hulst. "A nossa ambição nunca foi criar o maior mundo possível, porque não se trata disso, é, isso sim, sobre a qualidade da viagem e a qualidade do combate táctico contra aquelas máquinas. Mas é um grande mundo que oferece várias horas de exploração num cenário pós- apocalíptico".

Quando lhe perguntaram sobre o equilíbrio entre um cenário futurista e um antigo, Hulst comentou que eles esforçaram-se para que tudo no jogo tivesse um propósito. Para além disse ele revelou que Horizon: Zero Dawn terá vários tipos de tribos.

"Penso que o ponto forte de Horizon reside no facto de tudo no jogo ter um propósito, tudo é coerente," continuou Hulst. "Há muita coesão entre as tribos, a forma como Aloy se relaciona com as tribos, as máquinas, as criaturas robóticas do jogo, a função delas, como se relacionam e como Aloy se relaciona com elas."

"As tribos são muito diferentes e o jogador vai explorar neste jogo porque é que as tribos são tão diferentes umas das outras, porque é que tratam Aloy de forma tão diferente. Há um propósito para isso," acrescentou Hulst.

Horizon Zero Dawn tem lançamento previsto para o próximo ano em exclusivo na PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários