Versão PS4 de MGS V: The Phantom Pain quase esgotada no Japão

Versão Xbox One vendeu cerca de 2 mil unidades.

O mais recente jogo de Hideo Kojima, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, tem tido um excelente desempenho de vendas no Japão, de tal forma que a versão PlayStation 4 está quase esgotada e a versão PlayStation 3 vendeu mais de metade do seu stock.

Através de um relatório da Media Create, ficou-se a conhecer que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vendeu 413 mil cópias. Deste número, 411,199 correspondem às versões PS3 e PS4, colocando-o no topo da tabela dos jogos mais vendidos da semana naquele território. A versão Xbox One conseguiu vender apenas perto de 2 mil exemplares.

As versões PlayStation 4 e PlayStation 3 venderam cerca de 92% e 70% das respectivas unidades enviadas para as lojas durante a primeira semana de lançamento do jogo. O que significa um excelente resultado comercial que quase esgotou as suas cópias no Japão. As vendas digitais não foram incluídas nestes dados, mas a Media Create considera que também tiveram um grande desempenho.

Por fim, o bundle PS4 com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vendeu 27 mil unidades no Japão, o que se reflecte num aumento das vendas da consola em 293% em comparação com a semana anterior.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários