Alguns jogadores com a versão PC de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, estão a descobrir algumas curiosidades sobre o jogo.

Perto do lançamento do jogo, a 1 de Setembro, a Konami confirmou oficialmente que havia cortado um capítulo do jogo, o capítulo 51: Kingdom of Flies, sendo um extra no blu-ray adicional da versão de coleccionador. Agora, alguns fãs descobrem algo que sugere que muito mais foi cortado.

Dentro das pastas da versão PC, é possível encontrar um ficheiro que menciona um Capítulo 3: Paz, sugerindo que havia mais no jogo além do que temos quando terminamos o segundo capítulo.

Um outro jogador diz ter encontrado texturas de uma cicatriz em formato "s", tal como a da Boss em Snake Eater. Adicionalmente, muitos fãs recordam cenas dos trailers que não estão presentes no jogo e questionam até que ponto terá sido remendado The Phantom Pain.

Ainda assim, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo espectacular que recebeu o selo de obrigatório aqui no nosso site.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.