Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar anuncia Freemode Events para GTA Online

A nova atualização será apenas para PC, PS4 e Xbox One.

Uma nova atualização estará disponível para Grand Theft Auto V a 15 de setembro. As informações oficiais da Rockstar dizem-nos que esta atualização incluirá os Freemode Events.

O que são os Freemode Events? São um conjunto de mini-jogos e desafios que vão acontecer aleatoriamente enquanto passeiam pelo Freemode de GTA Online. Um exemplo destes mini-jogos é o Hunt the Beast, em que um dos jogadores é transformado numa besta e terá que fugir dos outros. Os eventos também podem desafiar-vos a sacar o maior "cavalinho" nas motas, dar o maior salto e escapar aos acidentes por um triz.

Dois novos Adversary Modes também fazem parte desta atualização. No Hunting Pack terão que entregar um veículo que explode se a velocidade atingir um mínimo definido, isto enquanto estão rodeados de adversários noutros veículos a bater contra vocês. No Cross the Line terão que invadir estrategicamente o território da equipa adversária.

Mais do que isto, a atualização adicionará o Rockstar Editor para as versões PS4 e Xbox One. Tanto a PS3 como a Xbox 360 não vão receber esta atualização. A Rockstar Games já tinha explicado antes que estas versões iriam atingir o seu limite algum dia, parece que esse dia chegou.

Vejam o trailer dos Freemode Events.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários