Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pagarias 20 euros por estes itens exclusivos de Destiny: The Taken King?

São danças, shaders e itens de classe.

Sabemos que Destiny tem fãs muito dedicados e que continuam a adorá-lo apesar de algumas asneiras da Bungie durante o primeiro ano, mas quanto estariam dispostos a pagar por um conjunto de shaders, danças e itens de classe exclusivos?

O preço que a Bungie está a pedir é 20 euros. Antes de mais, importa esclarecer que isto não é novidade. Inicialmente, estes itens exclusivos apenas seriam acessíveis para quem comprasse a edição de colecionador de Destiny: The Taken King, que custa 99 euros, mas depois de uma revolta entre os fãs, a Bungie decidiu que os itens poderiam ser comprados à parte por 20 euros.

Pela primeira vez, podemos ver os itens em ação num vídeo. O conjunto é composto por 3 shaders, 3 itens de classe e 3 danças. Os itens de classe não têm apenas um efeito estético, se equipados garantem experiência bónus, o que será útil para subir o nível das personagens e evoluir as novas subclasses.

Os restantes itens não fazem mais nada a não ser embelezar as vossas personagens, no entanto, há jogadores que se dedicam a colecionador tudo o que existe, pelo que poderão sentir-se tentados em comprar estes itens exclusivos.

Não é a primeira vez que isto acontece em Destiny. A edição de colecionador do jogo original incluía uma skin exclusiva para o Ghost, mas nunca foi vendida à parte da edição.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários