Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Heroes terá todos os DLC no disco

Apenas precisas de os activar dentro do jogo.

Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe and the Blight Below está a caminho dos Estados Unidos da América e Europa, previsto para 16 de Outubro, e ao contrário da versão Japonesa, todos os conteúdos adicionais já estão no disco.

A Square Enix aproveitou o tempo extra e todos os conteúdos adicionais que foram lançados ao longo das semanas após a sua chegada ao Japão estão presentes desde logo no disco de jogo que teremos na Europa.

Para os activarem apenas precisam chegar a pontos específicos da história, visitando o posto de correio na vossa sede de forma a receberem estas missões extra.

O episódio de Alena que te permite ter o seu fato original de Dragon Quest IV, a Bjørn Battle que recupera um boss de Dragon Quest V para uma incrível luta, a Great Demon Lord Zoma Battle onde enfrentaremos este enorme monstro do final de Dragon Quest III, a Nokturnus Battle que invoca este difícil adversário de Dragon Quest VI e claro, a possibilidade de enfrentar e recrutar Psaro.

Todos estes conteúdos estarão presentes no disco de Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe and the Blight Below quando chegar no dia 16 de Outubro em exclusivo à PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários