Sem espaço para jogar Destiny: The Taken King na PS3 e Xbox 360?

A Activision oferece-vos uma Pen de 32 GB.

A Activision está a ser generosa com os jogadores da PlayStation 3 e Xbox 360 que ficaram sem espaço para instalar Destiny: The Taken King. A atualização está disponível desde terça e requer cerca de 10 GB de espaço livre (na PS3 precisam de 20 GB durante a instalação).

Ora, uma atualização deste tamanho é problemática para aqueles que têm uma consola de geração anterior com um disco de 20 GB, pois não há espaço suficiente para a instalação. Se este é o vosso caso, a Activision ajuda-vos.

No site de apoio da editora podem preencher um formulário para pedir uma Pen de 32 GB para adicionar espaço extra à vossa consola. Depois de preencher o formulário, a Activision vai verificar se a vossa consola tem mesmo 20 GB e se são um jogador ativo de Destiny. Se cumprirem os requisitos, vão receber uma Pen.

A oferta é válida até 31 de dezembro deste ano.

Por enquanto, ainda não é possível instalar os ficheiros de atualização de Destiny num dispositivo de armazenamento externo, mas essa funcionalidade será adicionada em breve por meio de uma atualização.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários