Ninja Theory fala sobre a produção de Hellblade

Estão numa fase de consolidação de ideias.

A Ninja Thoery criou alguma confusão entre os seus seguidos quando deu a entender no Twitter que estaria a recomeçar a produção de Hellblade, sugerindo um retrocesso na produção do jogo.

Para esclarecer todas as dúvidas, a equipa publicou na página oficial do jogo alguns esclarecimentos nos quais elucida que "Hellblade não ardeu, o fogo está apenas a começar."

Pedindo desculpa por ter assustado os seus fãs, o estúdio afirma que está empenhado em ser o mais transparente possível e o modelo de desenvolvimento aberto, dita que mostram o quanto podem do jogo, ao invés de guardar tudo para a fase de lançamento.

"Há alguns meses atrás terminados a fase 'Fatia Vertical' que reuniu vários protótipos numa primeira demonstração jogável que tinha entre 10 a 15 minutos."

Depois de uma fase seguinte, a "Consolidação", na qual planeiam a abordagem e constroem os tópicos para criar o jogo completo, iniciam agora a fase de "Produção", onde criam todo o jogo que está jogável no final desta fase.

Quando falaram que estavam a começar a produção de fresco, não significava que começaram do zero ou que andaram para trás no desenvolvimento, apenas que estavam agora mesmo a começar a fase de produção.

O processo continua tal como previsto e de forma alguma o jogo sofreu alterações de maior ou poderá ser adiado.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários