Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Theory fala sobre a produção de Hellblade

Estão numa fase de consolidação de ideias.

A Ninja Thoery criou alguma confusão entre os seus seguidos quando deu a entender no Twitter que estaria a recomeçar a produção de Hellblade, sugerindo um retrocesso na produção do jogo.

Para esclarecer todas as dúvidas, a equipa publicou na página oficial do jogo alguns esclarecimentos nos quais elucida que "Hellblade não ardeu, o fogo está apenas a começar."

Pedindo desculpa por ter assustado os seus fãs, o estúdio afirma que está empenhado em ser o mais transparente possível e o modelo de desenvolvimento aberto, dita que mostram o quanto podem do jogo, ao invés de guardar tudo para a fase de lançamento.

"Há alguns meses atrás terminados a fase 'Fatia Vertical' que reuniu vários protótipos numa primeira demonstração jogável que tinha entre 10 a 15 minutos."

Depois de uma fase seguinte, a "Consolidação", na qual planeiam a abordagem e constroem os tópicos para criar o jogo completo, iniciam agora a fase de "Produção", onde criam todo o jogo que está jogável no final desta fase.

Quando falaram que estavam a começar a produção de fresco, não significava que começaram do zero ou que andaram para trás no desenvolvimento, apenas que estavam agora mesmo a começar a fase de produção.

O processo continua tal como previsto e de forma alguma o jogo sofreu alterações de maior ou poderá ser adiado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hellblade

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários