Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A tua Xbox One ficará mais rápida e mais social em Novembro

Microsoft revela tudo sobre a nova actualização.

A Microsoft todos os importantes detalhes sobre a maior e mais aguardada actualização até ao momento para a Xbox One.

A Actualização de Novembro, que em breve estará disponível para alguns utilizadores em formato de teste antecipado, fará com que a plataforma fique mais rápida e mais social do que antes. Sem esquecer a retro-compatibilidade com a Xbox 360.

Entre as novas funcionalidades, a possibilidade de jogar na Xbox One os nossos jogos da Xbox 360 é sem dúvida espectacular e se no início são mais de 100, dentro de meses serão centenas mais.

A Microsoft também vai implementar um novo Guia que te permite aceder rapidamente a elementos essenciais ao pressionar um botão. Seja a lista de amigos, iniciar rapidamente uma party, ou sobrepor o guia a qualquer coisa, a tua Xbox One ficará certamente mais fluída e mais rápida a partir de Novembro.

Seguindo essa filosofia, também o menu principal, o Home, ficará mais rápido e fácil na forma como te permite aceder aos teus conteúdos favoritos e outras funcionalidades como ver o que os amigos estão a jogar.

A nova secção Comunidade serve igualmente para tornar a Xbox One mais social. Irá ajudar à tua integração e interacção com as tuas comunidades favoritas e permite que sigas a actividade de amigos ou jogos preferidos.

O OneGuide foi melhorado para se tornar no teu meio predilecto para TV, filmes e video. As aplicações para cada um destes meios apresentará listas com programas mais populares e a forma como apresentará os conteúdos será mais intuitiva, rápida e prática.

Por fim, teremos a Store optimizada para te apresentar de forma mais rápida os conteúdos que tu queres. Sejam jogos, filmes, programas de TV ou aplicações, existirão áreas para explorar baseadas nos teus gostos.

Estes são os principais argumentos da Microsoft para tornam a tua Xbox One mais competente em Novembro. Seguramente melhorará a tua experiência com a consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários