Dark Souls 3 com viagens rápidas e passagens secretas

Confiram o que mudou em relação aos jogos anteriores.

Dark Souls 3 mantém as viagens rápidas e paredes ilusórias do jogo anterior, revelam as novas informações da Game Informer.

Igual ao antecessor, será possível aceder às viagens rápidas desde o início. Quanto às passagens secretas ou paredes ilusórias, o modo de interação será igual ao primeiro Dark Souls. Enquanto no segundo jogo apenas tinham que se aproximar da zona e carregar num botão, em Dark Souls 3 terão que atacar. Hidetaka Miyazaki, o diretor do jogo, espera assim adicionar um elemento de surpresa ao seu novo jogo.

A durabilidade das armas será um cruzamento entre o primeiro e segundo Dark Souls. Na perspetiva do diretor, as armas partiam-se muito rápido no segundo jogo, enquanto no primeiro demoravam demasiado tempo. O ponto ideal está no meio.

Miyazaki não garantiu a existência do item Soul Vessel que permite trocar os pontos das estatísticas, mas confirmou que haverá um método em que o efeito será igual. A troca dos pontos é útil pois permite aos jogadores mudar a especialização da personagem sem terem que criar uma nova.

Sobre as invocações e invasões, o sistema será semelhante aos dois jogos anteriores. O matchmaking será feito com base no Soul Level e desta vez não estarão restritos a itens consumíveis.

O modo New Game+ será mais parecido com o de Dark Souls 2. As armas, inimigos e itens vão aparecer em lugares diferentes, no entanto, o item Bonfire Ascetic foi removido, pelo que não poderão criar zonas mais difíceis artificialmente.

Dark Souls 3 será lançado no início de 2016.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários