Fãs exigem que conteúdos cortados de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sejam lançados

Final do jogo está a gerar imensa controvérsia.

Quando Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado no dia 1 de Setembro, recebeu um obrigatório aqui, foi revelado oficialmente pela Konami que uma parte com potencial para ter grande importância foi removida do jogo.

O episódio 51, Kingdom of the Flies, está incluído em forma inacabada como extra na versão de Coleccionador do jogo e agora que muitos fãs terminaram The Phantom Pain, revelam-se autenticamente insatisfeitos com o final do épico de Kojima. Pedem agora que seja ajustado e que o episódio 51 seja incluído no jogo oficial.

Muitos fãs discutem agora a possibilidade de a Konami emular a Electronic Arts em Mass Effect 3 e modificar o final do jogo via DLC. O suposto "final do jogo" pode ser visto no Youtube se quiserem e apesar de inacabado, consegue oferecer um final mais satisfatório do que aquele que os jogadores vão encontrar jogando.

Oficialmente a Konami não se pronunciou e com a Kojima Productions a deixar de existir em breve, será altamente difícil que sejam terminados estes conteúdos e lançados via DLC. Alguns fãs até especulam que Kojima tenha propositadamente deixado a série inacabada enquanto outros acreditam que no dia 11 de Setembro será revelado algo mais.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários