Como ganhar GMP em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Estas dicas podem ajudar-te.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain está disponível nas lojas desde 1 de Setembro de 2015, sendo um jogo cuja compra consideramos essencial para a tua consola ou PC, mas se estás com dificuldades em acumular GMP, temos aqui algumas dicas que podes considerar úteis.

Obter S-Rank nas missões de história:

Pode dar trabalho mas conseguir uma avaliação S numa missão de história dá-te um bónus de 20% GMP, especialmente em algumas cuja dificuldade até podem nem ser assim tão elevada. Foca-te na rapidez que demoras a terminar a missão e no elemento furtivo do jogo. Tenta terminar o mais rapidamente possível sem ser visto. Não usar o Reflex, tiros na cabeça com armas letais e interrogar inimigos podem ser boas alternativas.

Aposta nas Side Ops:

Ao executares missões secundárias não essenciais terás mais prémios. Existem 150 missões e todas elas dão-te GMP. Algumas das últimas Side Ops podem dar-te até 300,000 GMP e quantos mais objectivos secundários completares melhor será a tua recompensa. Podes ter pressa em acabar a história mas as Side Ops serão as tuas melhores amigas.

Apanha Rough Diamonds:

É uma das formas mais fáceis de obter dinheiro. Apanha todos os diamantes que encontrares e podes ter até 100,000 GMP sem grande esforço. ao interrogares soldados inimigos podem obter a localização de alguns e sem grandes trabalhos terás muito GMP acumulado.

Envia as tuas tropas em missões no Combat Deployments:

Poderá ser um pouco aborrecido estar constantemente a ligar o iDroid para gerir a Mother Base e as tropas nos menus, principalmente quando interrompe constantemente as missões mas isto vai-te ajudar imenso. Envia as tuas tropas em missões por todo o mundo para voltarem com GMP, itens e até mais soldados. No entanto tens que estar atento ao rácio de sucesso pois uma missão pode ser demasiado difícil para as tuas tropas nesse momento, correndo o risco de perderes soldados.

Coloca outros a trabalhar por ti e pelo menos vão conseguir pagar o dinheiro que perdeste ao usar o Fulton neles.

Podem parecer óbvias mas a verdade é que estas medidas vão-te ajudar a acumular GMP e não te deves esquecer a momento algum de gerir a tua Mother Base e as tuas tropas.

Esta componente é essencial em The Phantom Pain para teres mais armas, itens, fatos e até melhor equipamento para o helicóptero.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)