Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 5 códigos de Quest of Dungeons para a Xbox One

É um novo jogo português.

Atualização: Não se esqueçam que só têm até amanhã para enviar as vossas participações!

O jogo português Quest of Dungeons chegou hoje à Xbox One e reservamos uma surpresa para os nossos leitores: temos 5 códigos para oferecer, uma cortesia de David Amador, o criador do jogo.

Quest of Dungeons é um dungeon crawler por turnos em que podem escolher ser um Guerreiro, Mago, Assassino ou Feiticeiro. Se morrerem terão de começar tudo de novo. Dificultando ainda mais o jogo, os níveis são gerados de forma aleatória, pelo que não vão encontrar os inimigos nem os itens nos mesmos sítios.

O que têm de fazer para ganhar um dos 5 códigos? Visto que Quest of Dungeons é um jogo português, e uma das figuras mais importantes de Portugal é o poeta Luis de Camões, queremos que escrevam alguns versos de poesia a elogiar os jogos nacionais.

As participações devem ser enviadas para o seguinte email: jorge.loureiro@eurogamer.pt. A data limite para a entrega das participações é 11 de setembro (próxima sexta-feira).

Vá lá pessoal, soltem o poeta que existe dentro de vocês.

Cover image for YouTube videoQuest of Dungeons Xbox One trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quest of Dungeons

Xbox One, Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários