Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 5 cópias de Tearaway Unfolded para oferecer

Tens jeito para construir origamis?

O Origami que será enviado para o primeiro classificado.

Tearaway Unfolded, um dos exclusivos da PS4 para 2015, está quase a ser lançado. Se queres jogar o novo título da Media Molecule, tens aqui uma grande oportunidade, pois podes ganhar uma cópia, apenas precisas de ser criativo.

Em parceria com a PlayStation Portugal, temos 5 cópias de Tearaway Unfolded para oferecer. O primeiro classificado do passatempo receberá ainda como bónus um origami construído por Rex Crowle da Media Molecule.

O que precisam de fazer para ganhar uma das cópias? O desafio é criar origamis e fotografá-los. Os criadores dos cinco melhores origamis terão direito a uma cópia de Tearaway Unfolded.

As fotografias do Origami devem ter ao lado o vosso nome de utilizador do Eurogamer escrito em papel. As fotografias que não cumpram este requisito não serão aceites. As participações devem ser enviadas até 9 de setembro, dia de lançamento do jogo, para jorge.loureiro@eurogamer.pt. No assunto do email devem colocar "Passatempo Tearaway".

Este passatempo só está aberto para residentes de Portugal.

Cover image for YouTube videoTearaway - Eurogamer Portugal visita o Media Molecule

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tearaway Unfolded

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários