Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Solid V: Ground Zeroes receberam hoje atualizações que além de introduzir novidades permitem que os jogadores de GZ recebam recompensas em PP.

A atualização de dia de lançamento para Phantom Pain, com 421MB, permite que sejam implementadas mais funcionalidades e melhorias para as missões FOB. Adicionalmente foram implementadas melhorias na estabilidade e optimização geral, segundo comunicado oficialmente pela Konami na lista de alterações.

A actualização de Ground Zeroes, com 356MB, permite que façam upload do vosso save para a nuvem de forma a que este seja recuperado em PP e vos permita aceder a extras.

Ao provarem que são donos de Ground Zeroes, terão direito a novos personagens e membros para a Mother Base, tudo de acordo com o vosso empenho em PP, conforme cumprem certas missões.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está a caminho da PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade