Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Solid V: Ground Zeroes receberam hoje atualizações que além de introduzir novidades permitem que os jogadores de GZ recebam recompensas em PP.

A atualização de dia de lançamento para Phantom Pain, com 421MB, permite que sejam implementadas mais funcionalidades e melhorias para as missões FOB. Adicionalmente foram implementadas melhorias na estabilidade e optimização geral, segundo comunicado oficialmente pela Konami na lista de alterações.

A actualização de Ground Zeroes, com 356MB, permite que façam upload do vosso save para a nuvem de forma a que este seja recuperado em PP e vos permita aceder a extras.

Ao provarem que são donos de Ground Zeroes, terão direito a novos personagens e membros para a Mother Base, tudo de acordo com o vosso empenho em PP, conforme cumprem certas missões.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está a caminho da PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.