Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Treasure chama-se agora Lost Reavers

Vejam o primeiro trailer gameplay deste exclusivo Wii U.

A Bandai Namco apresentou o primeiro trailer de gameplay de Project Treasure, um novo free-to-play exclusivo da Wii U que agora chama-se Lost Reavers.

O objectivo do jogo é visitar vários locais do mundo para encontrar tesouros escondidos. Os jogadores vão explorar desde ruínas a estruturas modernas com cenários repletos de obstáculos e enigmas.

A entreajuda será uma peça basilar para conseguirem encontrar os tesouros. Os jogadores em modo cooperativo deverão ajudar-se entre si e durante os mais diversos caminhos defrontarão vários bosses enormes.

Os personagens que participam na caça ao tesouro terão diversas habilidades. Alguns são especialistas em armas dispondo assim de uma certa vantagem na hora de disparar contra os inimigos.

Lost Reavers vai contar com uma beta no Japão que ainda não tem data confirmada. Também ainda não se sabe quando é que este jogo chegará ao ocidente.

Em baixo podem ver o primeiro trailer com gameplay de Lost Reavers.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project Treasure

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários