Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conheçam os requisitos para a beta de Call of Duty: Black Ops 3 no PC

Os testes beta já começaram no PC e Xbox One.

Através do seu blogue, a Treyarch anunciou os requisitos mínimos para poderem correr a beta de Call of Duty: Black Ops 3 no PC, a fase de testes que já está disponível.

A Treyarch aproveitou para esclarecer algumas coisas no que diz respeito ao aspecto gráfico do jogo.

"As optimizações finais e as características de gráficos avançados não estão incluídas na Beta para PC," comentou o estúdio. "No entanto, podem esperar que tudo isto esteja presente na versão final do jogo. Normalmente passamos os últimos dois meses de lançamento a finalizar as características gráficas e a optimizar no PC. Para além disso, as optimizações finais das drivers dos nossos parceiros de hardware também chegarão depois."

O estúdio espera que todos os utilizadores experimentem a fase de testes e que lhes dêem feedback através do Twitter caso algo esteja errado com o gameplay ou algumas falhas técnicas.

"Já o dissemos antes, mas vale a pena repetir: a Beta representa uma pequena fracção do que podes esperar quando o jogo completo for lançado," acrescentou a Treyarch.

Requisitos Mínimos

  • Sistema operativo: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
  • Processador: Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 @ 2.60 GHz
  • Memória: 6 GB RAM
  • Placa Gráfica: Nvidia GeForce GTX 470 @ 1GB / ATI Radeon HD 6970 @ 1GB
  • DirectX: Versão 11

A beta de Call of Duty: Black Ops 3 para PC e Xbox One já está disponível até ao dia 30 de agosto. Todos aqueles que fizeram a pré-reserva do jogo poderão participar na mesma, apesar de haver relatos de que quem tenha adquirido Ghosts, Advanced Warfare ou Black Ops 2 no Steam também possa participar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários