Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sistema de combate em Final Fantasy VII Remake está em fase de experimentação

Square Enix quer surpreender os fãs.

Numa entrevista para a Famitsu, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, confirmou que a equipa está neste momento a experimentar com o sistema de batalhas no jogo.

"Começamos a ver a direcção visual. Pelo outro lado, estamos actualmente a trabalhar no sistema de batalhas e essas coisas através de tentativa e erro," disse Kitase.

"Como existe a possibilidade do sistema de batalha por comandos dos velhos tempos não funcionar hoje, estamos a pensar muito sobre que tipo de direcção pode seguir."

"Normalmente, quando fazes um remake, torna-se algo dentro das linhas de um action RPG familiar por isso estamos a ver como podemos lançar algo como Final Fantasy VII e ainda surpreender os jogadores."

"Por favor não me perguntem o quão avançado está o desenvolvimento ou coisas assim," disse Kitase em tom de brincadeira.

Final Fantasy VII Remake foi, por enquanto, anunciado para a PlayStation 4 e de momento não conta com janela de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII

PS3, PSP, PS1, PC

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários