Sistema de combate em Final Fantasy VII Remake está em fase de experimentação

Square Enix quer surpreender os fãs.

Numa entrevista para a Famitsu, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, confirmou que a equipa está neste momento a experimentar com o sistema de batalhas no jogo.

"Começamos a ver a direcção visual. Pelo outro lado, estamos actualmente a trabalhar no sistema de batalhas e essas coisas através de tentativa e erro," disse Kitase.

"Como existe a possibilidade do sistema de batalha por comandos dos velhos tempos não funcionar hoje, estamos a pensar muito sobre que tipo de direcção pode seguir."

"Normalmente, quando fazes um remake, torna-se algo dentro das linhas de um action RPG familiar por isso estamos a ver como podemos lançar algo como Final Fantasy VII e ainda surpreender os jogadores."

"Por favor não me perguntem o quão avançado está o desenvolvimento ou coisas assim," disse Kitase em tom de brincadeira.

Final Fantasy VII Remake foi, por enquanto, anunciado para a PlayStation 4 e de momento não conta com janela de lançamento.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários