Multijogador de Metal Gear Solid 5 não estará bloqueado por microtransações

Konami esclarece mal entendido.

A Konami veio a público esclarecer uma confusão acerca do multijogador de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain que foi iniciada ontem pelo Gamespot, que informou os seus leitores que esta componente só seria acessível mediante um pagamento.

Em resposta, a Konami enviou uma declaração ao site para esclarecer que este modo, que se chama FOB, não está bloqueado por pagamentos e prometeu explicou como todo funciona em maior detalhe no lançamento, marcado para 1 de setembro.

"Para esclarecer, o FOB inicial - que inclui a plataforma de comando FOB e todas as sub-plataformas - não está bloqueada pelas moedas Mother Base. Outras FOBs além do conjunto inicial de plataformas podem ser compradas com moedas Mother Base. Mais informações em relação ao modelo de pagamento para o FOB serão dadas perto do lançamento," disse a Konami.

A editora também enviou uma declaração ao PC Gamer, na qual explica que "o modo FOB estará acessível por completo no lançamento e as microtransações funcionam primariamente como um acelerador".

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Nintendo Switch Lite já disponível nas lojas

Optimizada para o formato portátil.

Kojima partilha excertos de gameplay de Death Stranding

Sam escuta música enquanto desce a colina.

PlayStation Portugal anuncia série de vídeos no Youtube

"Modo PlayStation" apresentará gameplay, antevisões e mais.

Valve condenada em França por impedir a revenda de jogos digitais no Steam

Organização Francesa consegue importante vitória.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários