A Konami anunciou que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain terá uma companion app, que será compatível com The Phantom Pain na Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Esta app será muito semelhante que a Konami lançou com Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, ou seja, os jogadores vão poder utilizar o seu telemóvel ou tablet para ver tudo o que acontece no iDroid de Snake, assim como ver o mapa de The Phantom Pain sem a necessidade de interromper o jogo.

Tal como acontecia em Ground Zeroes, a companion app de The Phantom Pain permitir que os jogadores ouçam as cassetes que encontrem no jogo. No entanto ainda não se sabe se esta aplicação vai contar com um mini-jogo semelhante ao encontrado na app de Ground Zeroes.

Cabe destacar que a Konami não mencionou se esta aplicação será compatível com as versões Xbox 360 e PC.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem lançamento previsto para o dia 1 de setembro. Em baixo podem ver o trailer de lançamento.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados