PlayStation 4 e Xbox One vão receber o Rockstar Editor

Descobre aqui as suas potencialidades. 

Depois da exclusividade PC, o Rockstar Editor está a caminho da PlayStation 4 e Xbox One para permitir que as vossas criações sejam o mais espectaculares possíveis.

A Rockstar revelou ainda quais as melhorias que vão estar presentes na próxima actualização do editor e confirmou que estarão presentes quando chegar às consolas.

  • Ambient Audio and Sound Effects Library: Adiciona som ambiente e atmosférico graças a várias pistas áudio para dar vida às tuas cenas ou adicionar efeitos sonoros.
  • Snapmatic Integration: Agora podes exportar qualquer fotograma numa marcação para o Snapmatic, dando-te total liberdade ao procurar aquele ângulo de câmara perfeito.
  • Director Mode Updates: Minimapa alargado com pontos de destino para realçar locais pré-escolhidos, o poder para congelar definições de altura do dia e a capacidade para invocar aviões ou barcos.
  • Copy and Paste Marker Properties: Copia e coloca facilmente as tuas definições áudio de qualquer marcador para outro no teu clip - adicionando valiosa eficiência às tuas técnicas de edição.
  • New Fonts: Terás mais opções de estilo para títulos e créditos - triplicamos a lista de fontes disponíveis com novos estilos.

Resta agora esperar para que o editor chegue finalmente às mais recentes consolas para que uma nova comunidade de criadores possa finalmente começar a trabalhar.

Este Rockstar Editor foi concebido para funcionar com Grand Theft Auto 5 mas certamente será aproveitado no futuro pois é uma ferramenta espectacular para os fãs do estúdio.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários