DOOM vai oferecer algo que não encontrarão noutros shooters

Pete Hines garante que o jogo terá um multijogador único.

Ao que tudo indica o novo Doom da id Software será um jogo único, razão pela qual poderá fazer frente a outros grandes shooters. Pelo menos é o que diz Pete Hines, vice-presidente da Bethesda.

Hines destacou que Doom será diferente dos outros shooters graças ao seu modo multijogador. Nele os jogadores que sejam rápidos a reagir e que disparem mais rápido sairão vitoriosos, isto porque o jogo tem mecânicas pouco convencionais.

"O jogador médio dos shooters não coloca Doom entre os seus jogos favoritos, porque não foi lançado um há mais de uma década. Doom é um jogo rápido, muito visceral e incentiva os jogadores a serem agressivos. Se tens pouca vida, a melhor forma de te manteres vivo é encontrar um demónio e matá-lo. Se deixarem de disparar contra ti durante uns tempos, a tua vida não aumentará," assinalou Hines em entrevista com o MCV.

Para chegar à nova geração de jogadores, Hines e a equipa da Bethesda levarão a cabo uma grande campanha publicitária. A companhia espera que com esta campanha os jogadores conheçam as características que farão de Doom um jogo único.

O novo Doom vai chegar na próxima primavera no PC, PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários