Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo trailer de MGS V: The Phantom Pain trará grandes recordações

Kojima pergunta aos fãs sobre qual o jogo favorito da série.

Hideo Kojima está mesmo a trabalhar num novo trailer para o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e já comentou na sua conta do Twitter que o vídeo não será um vídeo ao estilo de Hollywood, mas algo "feito à mão" e com muitas recordações.

"Estou a fazer um novo trailer para os fãs da série MGS. Não é de grande orçamento, mas será feito à mão com doces recordações," comentou Kojima no Twitter.

O produtor também questionou qual seria o Metal Gear Solid favorito dos fãs. "Pergunto-me qual é o MGS favorito das pessoas, segundo as gerações? São 17 anos de uma longa série".

Mais tarde Kojima obteve a resposta. "Parece que MGS 3 é o favorito, seguido pelo primeiro. A forte mensagem do 2, e o fanservice do 4. Para os que começaram com Peace Walker, o seu favorito é Peace Walker."

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain parece que será o último jogo da série liderado por Hideo Kojima, tornando-se evidente o desejo do produtor em despedir-se da franquia em grande.

O lançamento está previsto para dia 1 de setembro no PC, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4.

Ver no Youtube

Qual é o vosso Metal Gear Solid favorito?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários