Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 3 com evento pré-TGS

Estará acessível aos jogadores Japoneses.

Dark Souls 3, a próxima entrada na aclamada série do estúdio From Software, estará disponível num futuro evento que será organizado para o Japão e decorrerá antes do Tokyo Game Show.

Depois da apresentação na E3 deste ano, Dark Souls 3 esteve em formato jogável na Gamescom e agora com o TGS à porta, seria de acreditar que regressaria no evento nipónico. Na verdade regressa uma semana antes, no dia 12 de Setembro num evento organizado para o promover.

Apenas convidados poderão entrar e quem tiver convite terá ainda direito a uma prenda especial. De momento não ficou esclarecido se a versão que será apresentada no Japão é a mesma que esteve no início de Agosto na Alemanha.

Dark Souls 3 será um jogo com inspirações em Bloodborne, confirmado pelo seu criador Hidetaka Miyazaki, e será lançado em 2016 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Cover image for YouTube videoDark Souls 3 - Gamescom 2015 Gameplay Trailer - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários