Dark Souls 3 com evento pré-TGS

Estará acessível aos jogadores Japoneses.

Dark Souls 3, a próxima entrada na aclamada série do estúdio From Software, estará disponível num futuro evento que será organizado para o Japão e decorrerá antes do Tokyo Game Show.

Depois da apresentação na E3 deste ano, Dark Souls 3 esteve em formato jogável na Gamescom e agora com o TGS à porta, seria de acreditar que regressaria no evento nipónico. Na verdade regressa uma semana antes, no dia 12 de Setembro num evento organizado para o promover.

Apenas convidados poderão entrar e quem tiver convite terá ainda direito a uma prenda especial. De momento não ficou esclarecido se a versão que será apresentada no Japão é a mesma que esteve no início de Agosto na Alemanha.

Dark Souls 3 será um jogo com inspirações em Bloodborne, confirmado pelo seu criador Hidetaka Miyazaki, e será lançado em 2016 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários