Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Street Fighter V regressa hoje à Europa

Mas a Capcom já avisou que poderá haver na mesma problemas.

A beta de Street Fighter V para a PlayStation 4 marca hoje o seu regresso.

A Capcom planeia uma série de testes por região de stress aos servidores do jogo de luta. O primeiro teste começa hoje na Europa a partir das 16h00 de Portugal até à meia noite. Haverá outro teste amanhã, novamente com o mesmo horário.

A Capcom explicou que os resultados destes testes vão determinar as datas e horas para os testes que serão efectuados na América do Norte e Ásia.

A beta global, que tem uma duração de cinco dias, continua prevista tal como tinha sido anunciada anteriormente e não tem qualquer relação com este período de testes aos servidores.

A Capcom avisou também que apesar de esperar que este teste regional ofereça uma experiência de jogo mais fluída, poderá continuar a haver alguns problemas.

Quem tiver o código para a beta de Street Fighter V poderá usá-lo na mesma que ele irá funcionar, no entanto terão que instalar a actualização mais recente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários