Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yo-Kai Watch já tem data nos Estados Unidos

Anime e manga estão também a caminho.

Tal como tínhamos mencionado há uns meses, Yo-kai Watch vai chegar aos Estados Unidos antes do final do ano. Sabe-se agora que o jogo chegará àquele território no dia 6 de novembro à Nintendo 3DS.

Para além disso, a Nintendo está a preparar um grande lançamento no continente norte-americano e já confirmou que neste outono irá transmitir nos canais de TV Disney XD a série animada de Yo-Kai Watch. A Nintendo revelou também que vão estar à venda nas bancas americanas os primeiros volumes do manga. Por outro lado a Hasbro vai lançar uma linha de brinquedos Yo-Kai Watch em janeiro de 2016.

Yo-Kai Watch é um RPG bastante semelhante a Pokémon, onde vamos poder descobrir e tornar-mo-nos amigos de mais de 200 Yo-Kai, e formar equipas e lutar contra outros Yo-Kai. Cada Yo-Kai tem habilidades únicas que servirão para ajudar os jogadores na sua vida diária.

Relativamente ao mercado europeu nada foi dito, sabe-se apenas que o jogo marcará a sua estreia por terras europeias em 2016.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yo-Kai Watch

Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários