Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados novos bundles PlayStation Vita

Dois novos Mega Packs cheios de jogos.

A SCE revelou dois novos bundles para a PlayStation Vita que vã chegar ao mercado em Setembro e Outubro oferecendo diversos jogos juntamente com a portátil da Sony.

O PS Vita Hits Mega Pack junta num só vários dos maiores sucessos da plataforma enquanto o Lego Action Heroes Mega Pack é para todos os fãs de Lego que querem todos os jogos da marca.

Em Setembro chegará o Vita Hits Mega Pack enquanto em Outubro chegará o pacote Lego, ambos com a possibilidade de serem comprados juntamente com um cartão de memória de 8GB por €39.99 ou então por €199.99 obtendo a consola, o cartão de memória e os jogos.

O Hits Mega Pack inclui Uncharted: Golden Abyss, Tearaway, LittleBigPlanet e When Vikings Attack enquanto o pacote Lego inclui acesso a Lego Batman 3, Lego Movie e Lego The Hobbit, três dos mais aclamados jogos da propriedade intelectual da Warner Bros.

Todos estes jogos são já conhecidos e certamente que um cartão com 8GB servirá bem para transferir as versões digitais. Caso precisem podem ainda obter a consola em conjunto. Nada mau.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários