Queres fazer o que Levi faz no novo Attack on Titan?

Então vais ter que jogar bem.

Depois de Arslan Warriors, One Piece ou Hyrule Warriors, entre outros, o Omega Force vai agora converter Attack on Titan para videojogo com destino à PlayStation 4, PlayStation 3 e Vita, estando já a preparar algumas coisas especiais.

Hisashi Koinuma, produtor, e Tomoyuki Kitamura, director, discutiram com a Famitsu alguns dos mais recentes detalhes sobre o desenvolvimento, explicando como este jogo poderá diferir um pouco da fórmula tradicional na série Musou.

Kitamura explicou que tradicionalmente, a série Musou recriar momentos em que uma pessoa enfrenta várias, aqui em AoT é mais várias pessoas contra uma só, gigantes. Uma das partes principais do desenvolvimento está a ser precisamente a implementação dos movimentos com o 3D Maneuver Gear, para que a sensação seja boa.

O sistema foi refeito diversas vezes e querem mesmo acertar nisto. Attack on Titan é uma propriedade altamente popular por isso querem que qualquer jogador seja capaz de jogar. Daí a simplificação do combate com o equipamento de manobras 3D.

No entanto não esperem um jogo fácil, não esperem ser Levi desde o início. "Existem riscos se atacares logo a parte traseira dos seus pescoços, por isso pode ser tacticamente mais eficaz atacar os membros. Ainda assim, os mais habituados a jogos de acção até podem ser capaz de os derrotar com um só golpe."

Kitamura explicou que enquanto o modo principal vai seguir a história que conhecemos, existirá um outro modo que se vai focar nas personagens menos destacadas na série de TV.

O desenvolvimento do jogo vai a meio e está agendado para a primeira metade de 2016.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários