Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Queres fazer o que Levi faz no novo Attack on Titan?

Então vais ter que jogar bem.

Depois de Arslan Warriors, One Piece ou Hyrule Warriors, entre outros, o Omega Force vai agora converter Attack on Titan para videojogo com destino à PlayStation 4, PlayStation 3 e Vita, estando já a preparar algumas coisas especiais.

Hisashi Koinuma, produtor, e Tomoyuki Kitamura, director, discutiram com a Famitsu alguns dos mais recentes detalhes sobre o desenvolvimento, explicando como este jogo poderá diferir um pouco da fórmula tradicional na série Musou.

Kitamura explicou que tradicionalmente, a série Musou recriar momentos em que uma pessoa enfrenta várias, aqui em AoT é mais várias pessoas contra uma só, gigantes. Uma das partes principais do desenvolvimento está a ser precisamente a implementação dos movimentos com o 3D Maneuver Gear, para que a sensação seja boa.

O sistema foi refeito diversas vezes e querem mesmo acertar nisto. Attack on Titan é uma propriedade altamente popular por isso querem que qualquer jogador seja capaz de jogar. Daí a simplificação do combate com o equipamento de manobras 3D.

No entanto não esperem um jogo fácil, não esperem ser Levi desde o início. "Existem riscos se atacares logo a parte traseira dos seus pescoços, por isso pode ser tacticamente mais eficaz atacar os membros. Ainda assim, os mais habituados a jogos de acção até podem ser capaz de os derrotar com um só golpe."

Kitamura explicou que enquanto o modo principal vai seguir a história que conhecemos, existirá um outro modo que se vai focar nas personagens menos destacadas na série de TV.

O desenvolvimento do jogo vai a meio e está agendado para a primeira metade de 2016.

Read this next