Phil Spencer elogia a Platinum Games e a Rare

Acredita que a Platinum vai quebrar barreiras.

Phil Spencer, responsável máximo na divisão Xbox da Microsoft, conquistou o respeito e admiração da comunidade de jogadores não só devido à sua postura mas também devido ao discurso directo que mantém entre os fãs no Twitter.

Na sua mais recente conversa cm os fãs no Twitter, Spencer falou da Rare e da Platinum Games, falou sobre como os seus jogos mostram incrível talento e como estão a dar cartas.

Sobre a companhia Japonesa, Spencer elogiou o trabalho apresentado na Gamescom em Scalebound e diz mesmo que estúdios como o Platinum Games podem quebrar barreiras nesta indústria e levar-nos além.Especialmente porque o Platinum Games tem praticamente todos os anos agraciado a indústria com incríveis novas propriedades intelectuais.

Sobre a Rare, Spencer falou do estúdio e mais especificamente da recente Rare Replay, cujas vendas agradam a Microsoft que acredita ter conseguido um bom valor com esta colectânea.

Spencer diz estar contente com as vendas de Rare Replay, apesar de não partilhar quantas unidades já foram vendidas, e afirma que o que apresentam aos jogadores é de grande valor.

Rare Replay é sem dúvida um dos lançamentos mais importantes deste Verão e pelo baixo preço é imperdível.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários