Remake não oficial de Resident Evil 2 foi cancelado

Capcom convida os responsáveis a debaterem ideias para o oficial.

A InvaderGames, estúdio formado por fãs que estava a desenvolver Resident Evil 2: Reborn, um remake não oficial do jogo, anunciou que o projecto foi cancelado depois do anúncio do jogo oficial, Resident Evil 2 Remake.

No entanto a Capcom convidou a equipa por detrás do projecto a encontrarem-se com os produtores do remake oficial para ajudar na sua produção.

"A Capcom pediu-nos para cancelarmos o projecto antes do anúncio oficial, já que tinham planos a longo prazo para Resident Evil 2 Remake. Convidou-nos a um encontro com eles para debatermos ideias," escreveu a InvaderGames num comunicado.

"Apesar de não podermos completar o projecto, estamos muito satisfeitos porque o que apresentámos teve o consentimento dos fãs de todo o mundo o que chamou a atenção da própria Capcom. Prometemos que o trabalho feito até agora será útil para futuros projectos e que não decepcionaremos as vossas, nem as nossas, expectativas."

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários