Produtor da Techland gostaria de voltar a trabalhar em Dead Island

E não se importaria de ser o responsável da sequela.

Tymon Smektala, produtor da Techland, afirmou que se a Deep Silver lhe pedisse para fazer a sequela de Dead Island faria isso com todo o gosto.

Como é sabido, a produção de Dead Island 2 está a passar por vários problemas e recentemente foi anunciado que a Yager, produtor encarregue do jogo, tinha sido retirada do projecto, algo que Smektala descreveu como uma triste notícia.

"Quando algo como isso acontece na indústria é sempre uma má notícia. Nunca ficas contente quando outros produtores fracassem porque o mesmo poderia ter acontecido contigo."

"Para além disso, também nos entristece e decepciona porque Dead Island é uma criação nossa. É um jogo que imaginámos e desenvolvemos. Fizemos este jogo e ainda temos uma grande ligação com essa série. Por isso acho que são muito más notícias. Espero ver mais de Dead Island no futuro."

"Pessoalmente gostaria de voltar a Dead Island porque gosto do jogo. Não sei se agora já há alguma produtora a cargo desse projecto. Se me pedissem eu aceitaria," concluiu.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários