Spencer explica porque é que Crackdown 3 e Scalebound de momento não vão chegar ao PC

Ambos foram jogos pensados como exclusivos Xbox One.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, explicou porque é que alguns exclusivos da Xbox One não vão chegar, pelo menos tão cedo, ao PC.

Em entrevista com o PC Gamer, Spencer contou que, "No caso de Scalebound, Crackdown 3 ou Quantum Break, para ser completamente sincero contigo, começámos a desenvolvê-los antes de nos focarmos na expansão para o Windows da forma que eu queria fazer antes de tornar-me no patrão da Xbox."

"Ir às equipas a metade do desenvolvimento e dizer-lhes 'Hei, já agora, quero adicionar uma plataforma', não é a melhor forma de conseguir o melhor resultado para o jogo. Eles tinham uma planificação a seguir. Isso não significa que esses jogos nunca chegarão ao Windows, mas neste momento estamos focados em terminar os grandes jogos que começámos, e quero que esse seja o caso."

"Esses jogos já estavam em desenvolvimento, mas com outros, como Halo Wars 2, tive a oportunidade desde o início, quando nos sentamos com o estúdio, de dizer-lhes, "Este é o objectivo, isto é o que têm que fazer," acrescentou.

Spencer concluiu assinalando que acredita que há muitos jogos da Xbox que funcionarão bem no PC, e que está muito comprometido em construir um grande catálogo de jogos no Windows, algo que, segundo ele, estão a conseguir fazer aos poucos desde que chegou à divisão Xbox.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários