Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Há mais coisas boas do que más em Destiny

Activision contou que, apesar de alguns pontos negativos, o jogo oferece uma experiência envolvente e divertida.

A Activision explicou a sua posição sobre Destiny a nível qualitativo, um jogo que tem funcionado extremamente bem como se esperava em termos de vendas mas que talvez não esteve à altura do que o que era esperado na parte jogável.

Em entrevista com o Examiner, Eric Hirshberg, CEO da Activision, contou que, "Em termos de coisas que podíamos ter feito melhor penso que toda a gente estará de acordo que devíamos ter feito melhor alguns diálogos e partes da história. Penso que houve alguns melhoramentos nos conteúdos que foram lançados a seguir. Foi um desenvolvimento grande e complexo com uma série de partes móveis."

"Penso que o jogo acertou em cheio no investimento do teu personagem. A ideia principal que nos atraiu para o conceito que a Bungie nos apresentou foi a ideia de colher alguns dos melhores elementos dos MMOs e colocá-los na habitual descarga de adrenalina dos shooters na primeira pessoa," continuou.

"Não estava comprovado que pudesses fazer isso, mas o jogo oferece uma grande experiência nas duas facetas: Oferecendo um shooter na primeira pessoa bem refinado e um sistema de progressão e de investimento no teu personagem, que faz com que te envolvas e te importes com esse mundo. Isso oferece uma grande diversão e envolvimento."

O próximo conteúdo para Destiny será a expansão The Taken King que chegará à PS4 e Xbox One no dia 15 de setembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários