Há mais coisas boas do que más em Destiny

Activision contou que, apesar de alguns pontos negativos, o jogo oferece uma experiência envolvente e divertida.

A Activision explicou a sua posição sobre Destiny a nível qualitativo, um jogo que tem funcionado extremamente bem como se esperava em termos de vendas mas que talvez não esteve à altura do que o que era esperado na parte jogável.

Em entrevista com o Examiner, Eric Hirshberg, CEO da Activision, contou que, "Em termos de coisas que podíamos ter feito melhor penso que toda a gente estará de acordo que devíamos ter feito melhor alguns diálogos e partes da história. Penso que houve alguns melhoramentos nos conteúdos que foram lançados a seguir. Foi um desenvolvimento grande e complexo com uma série de partes móveis."

"Penso que o jogo acertou em cheio no investimento do teu personagem. A ideia principal que nos atraiu para o conceito que a Bungie nos apresentou foi a ideia de colher alguns dos melhores elementos dos MMOs e colocá-los na habitual descarga de adrenalina dos shooters na primeira pessoa," continuou.

"Não estava comprovado que pudesses fazer isso, mas o jogo oferece uma grande experiência nas duas facetas: Oferecendo um shooter na primeira pessoa bem refinado e um sistema de progressão e de investimento no teu personagem, que faz com que te envolvas e te importes com esse mundo. Isso oferece uma grande diversão e envolvimento."

O próximo conteúdo para Destiny será a expansão The Taken King que chegará à PS4 e Xbox One no dia 15 de setembro.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários