Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Podem correr em Everybody's Gone to the Rapture

The Chinese Room explica como.

Dan Pinchbeck, um dos produtores de Everybody's Gone to the Rapture, explicou que ao contrário do que muita gente pensa, existe a possibilidade de correrem e andarem mais rápido.

Para isso basta manter pressionado o botão R2 para que o personagem vá ganhando velocidade gradualmente até que comece a correr, embora isso seja algo que não esteja especificado no jogo.

Pinchbeck comentou que originalmente queriam que o personagem fosse ganhando velocidade quanto mais tempo os jogadores pressionassem numa determinada direcção, no entanto nas sessões de teste aconselharam-lhes que era melhor ter um botão específico para essa acção.

"Provavelmente devíamos ter anunciado a existência do botão para correr antes do lançamento, mas não o fizemos e pagámos por isso nas análises," disse Pinchbeck. "Mas o mais importante é que os jogadores estejam conscientes disto. No entanto gostaríamos que levassem o tempo necessário para explorarem Yaughton a um ritmo lento, mas firme, se precisarem de voltar atrás ou se quiserem explorar mais rapidamente, pressionem o botão R2."

Everybody's Gone to the Rapture já está disponível na PlayStation 4 e podem ler aqui a nossa análise.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários