Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer gostaria de ver mais jogos a usar a nuvem

Crackdown 3 mostrou finalmente o que pode ser feito.

Crackdown 3 está mesmo a dar que falar e depois de membros do Naughty Dog e Bioware terem demonstrado o seu espanto com a tecnologia, são também os jogadores que demonstram o fascínio.

A computação na nuvem foi demonstrada em grande estilo com as destruições que teremos no modo multi-jogador de Crackdown 3, que nos obriga a estar ligados para jogarmos claro está, e Phil Spencer afirma que gostaria de ver a tecnologia crescer.

Questionado se acredita que mais companhias deveriam começar a usar a computação na nuvem, Spencer respondeu que, "Espero que sim, gostaria de ver as 3rd parties a usar a tecnologia. A inovação move-se mais depressa consoante mais jogos forçam o que é possível."

É óbvio que o patrão da Xbox gostaria de ver a controversa tecnologia ser usada mas a verdade é que na Gamescom, Crackdown 3 apresentou argumentos incríveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários