Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos Xbox 360 a caminho do EA Acess?

Electronic Arts está a investigar possibilidade.

O serviço EA Acess, exclusivo Xbox One que permite aos subscritores acederem mais cedo aos jogos a companhia ou até a jogarem jogos completos sem custos extra, poderá em breve expandir-se aos jogos Xbox 360 graças à retro-compatibilidade.

Questionada sobre a possibilidade de adicionar jogos Xbox 360 ao serviço, a companhia respondeu que estão precisamente a investigar essa possibilidade para o futuro e que mais notícias serão partilhadas em breve.

A retro-compatibilidade com jogos Xbox 360 na mais recente Xbox One está a ser testada e está agendada para Novembro. O lançamento será acompanhado de mais de 100 títulos e as editoras poderão aprovar mais, aumentando esse número.

2K Games, Ubisoft, Sega, e Electronic Arts são algumas das editoras que já aceitaram assinar os direitos que permitem à Microsoft correr os jogos na nova consola e será interessante ver a lista aumentar.

Existem séries de renome em todas estas editoras que contam ainda com inúmeros fãs que pretendem jogar os jogos mais antigos nas séries que estão agora a conhecer.

Vamos esperar pelo desenrolar dos acontecimentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Origins

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários