343i reage ao artigo do Digital Foundry sobre Halo 5

Sobre a prestação do jogo na Gamescom.

No seu mais recente artigo dedicado a Halo 5 na Gamescom, o Digital Foundry falou sobre as melhorias que foram feitas ao jogo após a E3 2015, destacando que agora o jogo aguenta na sua maioria os 60fps.

Para o Digital Foundry, correr a 60 fotogramas por segundo de forma fluída assegura que esta se tornará mesmo na experiência mais fluída que já tivemos com a série, algo que deverá deixar os fãs contentes depois da controvérsia com o remover do ecrã dividido.

Tal como na altura do artigo DF sobre Halo 5 na E3, no qual foram apresentadas reservas sobre o jogo e o facto de não conseguir aguentar os 60fps de forma constante, Frank O'Connor do 343 Industries reagiu ao artigo e disse que ainda existe trabalho pela frente.

Sobre este tema tão controverso para Halo 5, a equipa tem feito de tudo para optimizar e melhorar a mais recente aventura de Master Chief. O'Connor diz mesmo que ainda ficará melhor.

"E isso é trabalho ainda em progresso. Existe ainda muita optimização pela frente," disse ele num tweet.

Ficamos à espera da chegada de Master Chief e pelo correr das coisas vai mesmo ficar tudo como prometeram.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários