A Ghost games, estúdio responsável pelo novo Need For Speed, explicou porque é o novo jogo de corridas precisa de uma conexão à Internet.

Em entrevista com a Revista Oficial Xbox, Marcus Nilson, produtor executivo do jogo, esclareceu que o foco no online irá permitir uma série de novas características. Entre elas será a evolução do Autolog.

"Ao longo dos anos temo-nos focado muito no Autolog, e pensamos que é um elemento muito poderoso. Desta vez vamos dar-lhe mais do que uma voz humana. Vai tratar das partidas dos teus amigos como se fizessem parte da experiência narrativa," contou Nilson.

Outro dos aspectos que beneficiará com o facto de se ter um ambiente totalmente online é o sistema de captura de imagens dentro do jogo.

"Este vai permitir tirar fotografias de muitos momentos diferentes para partilharem na rede de Need For Speed, onde as pessoas poderão dar 'um gosto'. Esses gostos serão convertidos em dinheiro no jogo. Portanto os jogadores irão progredir no jogo ao partilharem as suas fotos," explicou.

Need For Speed tem lançamento marcado para o início de novembro no PC, PS4 e Xbox One.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados