Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque é que Need For Speed precisa de estar sempre online?

Ghost Games explica que o Autolog será muito importante.

A Ghost games, estúdio responsável pelo novo Need For Speed, explicou porque é o novo jogo de corridas precisa de uma conexão à Internet.

Em entrevista com a Revista Oficial Xbox, Marcus Nilson, produtor executivo do jogo, esclareceu que o foco no online irá permitir uma série de novas características. Entre elas será a evolução do Autolog.

"Ao longo dos anos temo-nos focado muito no Autolog, e pensamos que é um elemento muito poderoso. Desta vez vamos dar-lhe mais do que uma voz humana. Vai tratar das partidas dos teus amigos como se fizessem parte da experiência narrativa," contou Nilson.

Outro dos aspectos que beneficiará com o facto de se ter um ambiente totalmente online é o sistema de captura de imagens dentro do jogo.

"Este vai permitir tirar fotografias de muitos momentos diferentes para partilharem na rede de Need For Speed, onde as pessoas poderão dar 'um gosto'. Esses gostos serão convertidos em dinheiro no jogo. Portanto os jogadores irão progredir no jogo ao partilharem as suas fotos," explicou.

Need For Speed tem lançamento marcado para o início de novembro no PC, PS4 e Xbox One.

Cover image for YouTube videoNeed for Speed - Gamescom Trailer 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários