Segundo novas informações partilhadas pelo GamesRadar, sobre Rise fo the Tomb Raider, Lara Croft terá que aprender grego antigo dentro do jogo com a finalidade de poder aceder a áreas secretas, tudo isto através da leitura de livros.

Lara vai assim aumentar o seu conhecimento cada vez que encontre murais ou pergaminhos antigos, por isso o jogador deverá estar atento para aumentar a compreensão do grego antigo da heroína. Isto vai permitir que Lara aceda a novos túmulos, já que poderá ler as instruções para chegar até eles.

Para além disso Lara terá novas animações subtis, como espremer o seu cabelo cada vez que sai da água. Todas estas acções têm a finalidade de fazer de Lara uma personagem mais humana, de forma a que o jogador se sinta preocupado com ela.

A nova aventura de miss Croft chegará no dia 10 de novembro às consolas Xbox. A versão PC chegará no início do próximo ano, enquanto que a versão PlayStation 4 será lançada no final de 2016.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves